www.paideamor.com.br

 

Nome: Patrícia Melo


E-mail:
patymelo2005@terra.com.br

Idade:
41 anos


Cidade:
São Paulo-SP


Titulo:
Ex-pastor Sidineh


Testemunho:

A paz de Cristo! Tenho a graça e o privilégio de trabalhar com o missionário Sidineh woster Veiga, o pastor que aceitou Maria Santíssima. Eu o conheci através de um padre, amigo comum,logo que chegou à São Paulo em junho de 2002.


Como ele não conhecia muito bem a cidade, passei a ajudá-lo em pequenas coisas, daí para fazer a revisão de seu livro ("E me chamarão de Bem-Aventurada,{Lc 1, 48} a história do pastor que aceitou Maria Santíssima"), cuidar de sua agenda foi um pulo... Hoje, passados mais de três anos só faço agradecer a Deus por tê-lo conhecido, pois quando isso aconteceu eu estava passando por uma fase muito difícil de minha vida, já estava praticamente sem esperanças, mas confiava em Deus e um dia numa oração pedi-Lhe que me mostrasse um caminho e em resposta às minhas súplicas Ele me mandou o missionário, assim como mandou o anjo para Agár no deserto! Além do trabalho, o mais importante é o aprendizado quase que diário que tenho com ele, sobre a Igreja Católica, o Evangelho e tantas outra coisas.


Sou muito grata a Deus e também ao missionário que me resgatou. Em nome dessa gratidão e por não poder fazer muita coisa sozinha, gostaria de pedir a você que ajudasse a divulgar a missão dele, quem quiser pode entrar em contato comigo por e-mail ou com ele pelo telefone: (11)6142-3323 para agendar eventos, adquirir material ou saber mais sobre a missão e o Projeto Maria Santíssima que ele tem lá no Pará, que pretende ajudar e evangelizar pessoas carentes e principalmente as crianças da região.


Eu agradeço a todos que puderem ajudar, que Deus os abençoe e proteja

Patrícia

 

Para ver o testemunho do Ex-pastor Sidneh, clique aqui.

Enviado em: 14/9/2005

Voltar

 

Copyright ©  Pai de Amor - Todos os direitos reservados.