www.paideamor.com.br

 

 

O Ano da Revelação

 

 

08.01.2008 - Por Mark Mallett - USA

Durante as festividades do Natal, estas palavras continuaram a emergir acima do barulho, com persistência:

Este é o Ano do Desdobramento, da Revelação.

Depois de uma semana refletindo sobre estas palavras, "As Pétalas" vieram à mente, aquelas meditações iniciais neste website no qual, de muitas formas, mantive este ministério de textos. Enquanto estas "Pétalas" levarão tempo para se cumprir totalmente, eu creio que o Céu tem nos preparado para esta inesquecível época, na qual iremos ver o Triunfo de Maria começar a se revelar diante dos nossos olhos.

O que tudo isso significa, eu não posso dizer. Mas, os lampejos que me foram dados no Natal são tão excitantes quanto fantásticos. De muitas maneiras, as leituras do Advento dizem isso tudo, pelas quais me senti compelido a escrever que devemos ouvi-las cuidadosamente, sobretudo a leitura das missas diárias.

Eu estou impressionado de como esta geração é diferente de qualquer outra. Nunca nós tivemos um período, desde o tempo de Cristo, em que Israel era uma nação formal; quando a comunicação pode acontecer através do planeta num piscar de olhos; em que todo o conhecimento do mundo pode ser encontrado no clicar de um botão; em que nós veríamos com nossos olhos as galáxias além das galáxias; em que os homens voariam através do espaço... ou navegariam sob o mar. Mas, nunca antes nós tivemos uma geração que tem abortado tantos bebês (mais de 44 milhões, desde 1973); evitado a existência de populações inteiras por meio do controle da natalidade; usado a tecnologia para clonar e criar a vida; estar no controle de armas que podem aniquilar nações; e tornar-se tão rica e ... tão pobre espiritualmente.

Nós nos tornamos uma geranção de "deuses" que se tornaram inferiores aos humanos.

O Ano da Revelação, da Abertura, está sobre nós. Pode ser sutil, misterioso. Ou pode, de fato, se tornar dramaticamente claro e evidente a cada alma na terra. Deus sabe. O que parece certo é que a vida está para ser mudada para todos nós.

E talvez mais cedo do que tarde.

Publicado em DAILY JOURNAL, AS PÉTALAS - 31 de dez/ 2007

 

Fonte: Portal Anjo

Voltar

 

Copyright ©  Pai de Amor - Todos os direitos reservados.